domingo, 27 de dezembro de 2009

FAMOSOS PEGOS NA CAM - Quem é o apresentador?




Como estou falando sempre no blog,quem não quizer mais visitar ok.mas eu não vou sair jogando videos igual eu fazia antes no blog,o que eu ganhei? Nada,e acabei com muitos namorois,casamentos e imagens de pessoas bacanas que acima de tudo são profissionais.

Então só estou postando para não deixar vocês na mão.

O apresentador nesse dia estava fora do Brasil de ferias,isso a uns meses atrás,ele é da Globo ,no video esta uma deliciaaaaaaaaaa!
Quando pedi para ele medir o pau dele pq ele não sabia o tamanho ele apareceu com essa lata para eu ter um pouco a noçao,diria que é duas latras de refrigerante.
Igual ele me disse,as mulheres gamam nele e goza em 3 minutos..e todas querem ser amante so para sentir a mandioca entrando.


Por Felina



15 comentários:

Anônimo disse...

euuu quero sentar sou de porto alegre me liga 85523678

Anônimo disse...

eu quero tranzar mt com ele liga pra min 98565320

Anônimo disse...

Meu Deus.... eh o Jornalista Evaristo Costa do Jornal Hoje, por favor se eu estiver certo me liga felina 4799318834

Anônimo disse...

Eu acho q é o Evaristo Costa!! se for verdade me liga 64 81183497

Anônimo disse...

euuu quero sentar chupa tudo com esse cacetão!!!
liga para mim
08281385557
e diz de quem é...

Anônimo disse...

euuu quero sentar chupa tudo com esse cacetão!!!
liga para mim
08281385557
e diz de quem é...

Anônimo disse...

euuu quero sentar chupa tudo com esse cacetão!!!
e diz de quem é...

Anônimo disse...

é o thiago do globo esporte!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

so quero chupar essa deliciaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

não que fazer o download no meu pc alguem manda o link de onde eu possa ver o video

Anônimo disse...

adoraria, chupa-lo ate beber o mijo

Anônimo disse...

As hipóteses são: Evaristo Costa (jornal hoje), Tiago Leifert (the voice, globo esporte), Tadeu Shimit (Fantástico), Ernesto Lacombe (Bom dia Brasil), Max Ferncondini (Globo Ecologia), Márcio Gomes (eventualmente JN), Luciano Huck. É algum desses, gostaria muito que fosse o Evaristo ou o Tadeu. E ele se mostrou assim para um Homem ou para uma mulher. To com muito tesão

Anônimo disse...

eu sou do amazonas liga pra mim 92542485

Anônimo disse...

Eu investiguei e notei umas semlhanças com o Tiago leifert. As mãos dele o denuncia. Apresentador recém casado. Mas já vvivia com sua noiva ja havia algum tempo. É isoo..bjs.De fato é ele sim.

Anônimo disse...

dizem que tiago leifeter é enorme. ams esse nao é tiago..porque tiago tem as pernas finas, o braço um pouco fino e peito nao é forte.o tiago é magrelo.. se essa fato nao for fake.. concerteza seria o luciano huck,, dizem que o dele é enorme.. e luciano tem as coxas grossas, e o bico do peito é bem parecido com o do luciano huck...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO